quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cuidado con el ángel





Cuidado con el ángel (no BrasilCuidado com o Anjo) é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 9 de junho de 2008 a 6 de março de 2009, em 194 capítulos. Baseada em Una muchacha llamada Milagros (1977), de Delia Fiallo, com adaptação de Nathalie Lartilleux e direção geral de Víctor M. Foulloux e Víctor Rodríguez.1
Cuidado con el ángel foi exibida em mais de vinte países. No mundo lusófono, está sendo exibida no Brasil pelo SBT desde 1° de abril de 2013,2 substituindo Jamais Te Esquecerei.3 4
A trama contou com Maite Perroni e William Levy como protagonistasRené StricklerSherlynRicardo BlumeHelena RojoEvita MuñozMiguel CórcegaHéctor Gómez e Victor Noríega como os co-protagonistas, Michelle Vieth como a antagonista principal feminina, Arturo Carmona como o antagonista principal masculino e Ana Patricia RojoNailea NorvindLaura ZapataRocío Banquells e Maya Mishalska como as antagonistas secundárias.
Quando Malú (Maite Perroni) nasceu sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Malú foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode. Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado, que a faz sentir medo dos homens, sofrendo pesadelos terríveis. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia, e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por João Miguel São Romão (William Levy), um psicanalista.
Para a menina não ir para a cadeia, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. João Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Malú impossível. Para evitar problemas, João Miguel leva a viver na casa do juiz Patricio Velarde (Ricardo Blume) e de sua esposa Cecília (Helena Rojo) (os verdadeiros pais de Malú), que por sua vez havia recebido Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta que chegou se fazendo passar pela filha que eles abandonaram.
João Miguel e Malú se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento, ela descobre um grande segredo do passado João Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para João Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopardo (René Strickler), que dá abrigo e se apaixona por ela. Malú dá a luz e Leopardo se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.
Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Malú. Mas ele enfarta e morre. A doçura e a beleza de Malú nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio, então "Cuidado com o Anjo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário