quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Biografia e vida de William Levy William Levy nasceu em Havana, Cuba, a 29 de agosto de 1980) é um ator e modelo.







William Levy

William Levy Gutierrez cresceu em Cuba, pouco antes do décimo quinto aniversário imigraram legalmente para os Estados Unidos porque seu padrasto foi concedido asilo político e foi capaz de tirar sua família de Cuba.Enquanto estudava no colégio se destacou no treino de baseball, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para cursar a faculdade.Iniciou seus estudos em administração de empresas, mas depois de dois anos interrompido para entrar na indústria do entretenimento, foi contratado como um modelo para a agência Next Models, mais tarde participou de dois reality shows transmitidos pela Telemundo: Ilha da Tentação e Protagonistas romance dois.No último conheceu a atriz Elizabeth Gutierrez mexicano-americano, ambos têm um filho chamado Christopher Alexander,que nasceu em Março de 2006 e uma filha nascida março 2010.

Determinado a continuar o artístico estudou atuação em Miami, Los Angeles e México.

Em julho de 2009, professou a religião católica.

Sobre o lado social adotou 36 crianças sobre a fundação mexicana "Um quilo de ajuda".

Ele começou sua carreira como ator em telenovelas em Miami, trabalhando em produções de Venevision International é originalmente transmitido nos Estados Unidos da América para a língua espanhola da rede Univision, estreou em Esqueça sempre estrelado por Sonya Smith, mais tarde na minha vida você está com Scarlet Ortiz Jorge Aravena, em seguida, estrelou ao lado de Mariana Torres Acorralada jogar "Larry Irazabal" irmão "Maximilian Irazabal", interpretado por David Zepeda.

Ele teatro no Centro de Bellas Artes de San Juan, Puerto Rico, em 2005, com a peça A menina é tumbao.

O produtor Carla Estrada lhe deu a oportunidade para entrar na televisão mexicana Televisa melodrama em conjunto na era da Paixão de piratas, estrelada por Susana Gonzalez e Fernando Colunga.Seu desempenho como "basco" foi tão convincente que a rede ofereceu-lhe a primeira estrela ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado com o anjo, de acordo com EUA a revista Entertainment Weekly que quebrou recordes de audiência em os EUA, onde era transmitido por Univision.

Em 2008, ele fez sua estréia no cinema com o filme Pieces de vida no diretor equatoriana Viviana Cordero, com Erika Velez Giovanna Andrade, Christian Bach e Teresa Maria Guerrero.O filme foi filmado em Guayaquil, Equador.

Em 2009 ele estrelou com Jacqueline Bracamontes ortográfica novela, um remake da telenovela, você ou qualquer um que em 1985 encenou Lucia Mendez e Andres Garcia, que está sendo produzido por Carla Estrada.

Em 2009 entrou para o empréstimo de dublagem sua voz no filme de animação Planeta 51 para o personagem do astronauta "'Chuck' Charles Baker Captain" (originalmente feito Dwayne "The Rock" Johnson), que será lançado em 27 de novembro em México.



Em 17 de novembro de 2009 em Morelia, México abriu o jogo como uma amante que estrelou e co-produz e que abrange diversas cidades da República Mexicana, que mudou seu nome para um amante perfeito.

Em 2010, a imagem da marca de roupa campanha publicitária estrelada por Dolce & Gabbana.

Em 2010, a Triumph of Love estrelando ao lado de Maite Perroni produzida por Salvador Mejía.Também foi confirmado pelo produtor Pedro Torres participação na terceira temporada de mulheres assassinadas.

No mesmo ano, novamente trabalhando com Mejia produtor na nova versão do Cradle of lobos é o nome provisório de sangue ao lado de Danna Garcia e produzida por Salvador Mejía.

Em dezembro de 2010 foi lançado um calendário para 2011 com fotografias do ator.

Corrida

TV

Triumph of Love - (2010/2011) - Maximiliano Sandoval
Mulheres Killer (México) - (2010) - TV Series - episódio terceira temporada "Annette e Ana, nobres" (The Fonsi Count)
Sortilégio(2009)
Spell - (2009) - Alejandro Lombardo
Cuidado com o Anjo - (2008-2009) - Juan Miguel San Roman
Paixão - (2007-2008) - Basco Darien
Acorralada - (2007) - Larry Irazabal
My Life (The Voice of Love) - (2006) - Federico
Nunca se esqueça - (2005) - Germain
Novela II - (2002) - Ele mesmo
A Ilha da Tentação - (2002) - Ele mesmo
Filmes

Planet 51 - (2009) - Capitão Charles "Chuck" Baker (Voz)
Recados da Vida - (2008) - Thiago
Teatro

Um amante da medida / A amante perfeito - (2009) / (2010)
A menina é tumbao - (2005)


fonte:http://pt.infobiografias.com/biografia/36856/William-Levy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário